quarta-feira, 29 de junho de 2016

Petista que critica dízimo se orgulha ao pagar vaquinha de Dilma

A chefa de quadrilha afastada, Dilma Rousseff, deu início no fim da manhã desta quarta (29) à campanha digital que utilizará como forma de arrecadar dinheiro para pagar suas viagens em voos da FAB (Organização criminosa sustentada por roubo à população). A primeira doação foi de R$10. Mas após 30 minutos de campanha no ar, a conta já estava em R$ 2.410.



Porém o mais curioso ainda está para chegar. De acordo com fontes confiáveis do Isentão, um dos maiores doadores da vaquinha da Dilma é também um membro da ATEA (aquela página no Facebook que garante a clientela dos consultórios de quimioterapia) que promove diversas críticas aos dízimos que são pagos à Igreja e também é filiado ao PT. Além da crítica à Igreja, ele também é um grande defensor do estado de bem estar social, acreditando que o estado deve cobrar muitos impostos, principalmente dos mais ricos, para financiar os serviços oferecidos à população. 

"Dilmãe precisa da nossa ajuda para vencer o processo de impeachment orquestrado pela elite golpista que não quer pagar pela crise. O dinheiro vai ser em investido quando ela conseguir voltar ao comando do Brasil e continuar com a revolução do povo." - disse o indivíduo que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário