quarta-feira, 15 de junho de 2016

Chefe da máfia brasileira é dedurado por colega de baixo escalão

Sérgio Machado, ex-chefe da Transpetro (Braço da máfia motivado espoliar os motoristas brasileiros), afirmou que o Chefe presidente interino Michel Temer negociou com ele o repasse de R$ 1,5 milhão de investimento para a campanha de Gabriel Chalita (outro parasita qualquer) à Prefeitura de São Paulo, em 2012.

Michel Temer e seu subordinado Gabriel Chalita em capanha de 2012

Michel Temer, em entrevista ao Isentão afirmou que estava apenas fazendo negócios. "Se fosse vocês teriam feito o mesmo. Não há nada de anormal em um político negociar." - afirmou o Chefe presidente interino. Gabriel Chalita não quis dar entrevista.

Sérgio Machado disse ainda à imprensa que está incomodado com a corrupção na organização. "Os resultados do roubo legalizado que aplicamos à população estão caindo ano após ano e os caras ainda querem pegar uma parte maior do que deveriam. Precisamos ir com calma. Fiz isso para tentar tornar o Estado brasileiro mais eficiente no que sabe fazer melhor." - Afirmou o X9, esquecendo de incluir que isso é a única coisa que o estado sabe fazer.

Membro popular entre os políticos brasileiros infiltrados na parte da sociedade que tenta acabar com o estado - Fábio Ostermann - se mostrou favorável à afirmação de Sérgio Machado. "Hoje temos muito mais liberdade que 50 anos atrás. Mesmo pagando metade do salário em impostos." afirmou em um discurso qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário