domingo, 26 de junho de 2016

Haddad manda fechar a Paulista e Kogos declara guerra

A Prefeitura de São Paulo oficializou o fechamento da Avenida Paulista para carros aos domingos e feriados em decreto publicado neste sábado (25) no Diário Oficial do Município. O texto institui o Programa Ruas Abertas, criado pela gestão municipal em 2015. Outras 25 vias fazem parte do projeto, dentre elas, a Avenida Sumaré, na Zona Oeste da cidade.

De acordo com Haddad a medida visa melhorar o transporte urbano, mesmo ele recusando que uma faixa da via ficasse aberta para veículos. "Pra quê carros? Não precisamos de carros. Carros são um retrato do capitalismo imperialista. Precisamos de ciclofaixas, é isso que vamos fazer." - disse o Gangster chefe do município.

Nem todos ficaram contentes com a notícia. Paulo Kogos, conhecido crítico das ciclofaixas de Haddad, não ficou nem um pouco contente com a notícia. Agora tendo que fazer o dobro do trajeto para comprar os abacatões do churrasco de domingo Kogos desabafou. "Enfia essas ciclovias no olho do teu cu Haddad filho da puta! Enfia no cu da tua mãe!"

Kogos está preparado pra guerra


Para ajudar o Kogos a superar a crise, foi criada uma vakinha online para ajudar o cavaleiro a realizar seu sonho e comprar um tanque de guerra, assim ele não mais precisará passar horas fazendo um retorno para atravessar a Paulista e poderá passar por cima dos petralhas imundos que ocupam a via. Não tenha medo e contribua para ajudar o guerreiro nessa batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário