quarta-feira, 29 de junho de 2016
Petista que critica dízimo se orgulha ao pagar vaquinha de Dilma
domingo, 26 de junho de 2016
Tempestade atinge deserto do Bitcoin e faraós fogem
Haddad manda fechar a Paulista e Kogos declara guerra
sexta-feira, 24 de junho de 2016
Merkel se sente traída, chama o brexit de golpe e outros países já querem aderir ao bloco da UK
quarta-feira, 22 de junho de 2016
Após PSOL descumprir cota mínima feminina em propaganda Jean Wyllys diz que mulher é construção social
O PSOL, conhecido por levantar a bandeira em defesa das mulheres e demais minorias, foi denunciado por descumprir cota mínima feminina em suas propagandas. Membros da quadrilha dizem que é um problema de construção social.
Jean Wyllys disse que é tudo uma questão de construção social e entrou com um processo para ser contado como femininx nas propagandas. "Eles estão tentando nos derrubar, mas não vão conseguir. Eu posso ser uma mulher se eu quiser e assim vou ser." - afirmou.
terça-feira, 21 de junho de 2016
Depois de ser estuprada à distância, Maria do Rosário diz que Ramsay foi morto injustamente
Nesse domingo (19) a dona Maria do Rosário, logo após o último episódio de Game Of Thrones, teria se manifestado em defesa de Ramsay Bolton. Segundo a parasita foram cometidas injustiças com ele. "Destruíram seu exército injustamente, a batalha já estava ganha. Tomaram suas terras à força e ainda fizeram maltrato a animais. Como podem permitir isso? É um absurdo!" - disse.
segunda-feira, 20 de junho de 2016
Mesmo com teta estatal OI entra com pedido de recuperação judicial
A OI, incapaz de honrar suas dívidas, entrou ontem (20) com um pedido de recuperação judicial.
Reconhecida pelos seus serviços de péssima qualidade e preços abusivos a empresa já vinha a muito tempo se alimentando de dinheiro estatal para sobreviver. Além do BNDES, maior credor da empresa, a OI ainda recebeu financiamento da Caixa e do Banco do Brasil, além de alguns outros bancos privados. Tudo com juros subsidiados pelo estado.
O ex-presidente da companhia alegou que os R$ 65 bilhões não foram suficientes. "Se o papai tivesse liberado mais dinheiro a gente teria saído disso" - disse se referindo ao estado.
Ciro Gomes também se pronunciou sobre o caso. "Deu bilhão, bilhão, bilhão, bilhão..." - disse repetindo a palavra 65 vezes.
Gregos convocam Hades para superar crise
O culto aos deuses antigos está regressando à Grécia, já são várias igrejas que patrocinam o culto aos personagens mitológicos.
Com a volta aos cultos os fiéis esperam que possam resolver suas crises. Hades já foi convocado para superar a crise econômica, esperasse que o PIB suba 5% esse ano com Hades no comando financeiro do país.
Além de Hades, os gregos estudam a possibilidade da entrada de Kratos na mitologia. Como ele não é um personagem oficial e foi criado para o jogo God of War ele precisa ser incorporado, assumindo o lugar de Ares. Caso seja aceito, a primeira tarefa de Kratos será derrotar o Estado Islâmico.
Esparta também estuda o retorno ao antigo regime de governo. "Precisamos retomar nossas origens e fazer das crianças espartanas homens novamente" - afirmou um espartano.
Lula está com medo de moro atrás. Juiz diz que não vai ter KY
O ex-chefe da máfia Luiz Inácio Lula da Silva não esconde o descontentamento em estar sendo agora perseguido por um dos burocratas mais idolatrados do país, Sérgio Moro. Nesse fim de semana, a defesa do representante da Máfia dos Trabalhadores (MT) protocolou um recurso na mais alta corte estatal, o Supremo Penetrador Federal (SPF). Nesse pedido, a defesa de Lula tenta pelo menos adiar o envio de processos do companheiro da presidente chefe afastada Dilma Rousseff. O juiz de Curitiba, no Paraná, não tem se intimidado. Sabendo que todas as atenções estão com ele, o magistrado tem tomado o máximo de cuidado em suas decisões, evitando assim prejudicar as provas que já conseguiu.
Lula tenta se esquivar de Moro, mas o Juiz não sai de trás. "Ele pensa que vai conseguir correr, mas eu não vou perdoar" - disse o Juiz - "A crise tá f*** nem KY vai ter, na melhor das hipóteses vai ter cuspe" - completou.
domingo, 19 de junho de 2016
Anarcomiguxos atrasa pagamento e proprietário cobra aluguel pelo facebook
O autor do post ainda tentou se defender "Se eu pagar vou morrer de fome". Será que vão chegar a um acordo?
The DAO descobre que democracia não dá certo e hackers fazem a festa
Os hackers se manifestaram em favor de mais projetos como esse. "Eles achavam que a democracia iria funcionar só por que tinha blockchain?" disse rindo "quanto mais projetos desse melhor pra mim" completou.
Questionados os desenvolvedores do projeto apenas afirmaram que não imaginavam que algo desse tipo poderia acontecer. "Como poderíamos imaginar? É algo imprevisível. Cumprimos todas as exigências das leis e mesmo assim isso aconteceu, é uma catástrofe!"
Unicamp corta distribuição de maconha e alunos decidem que não vai ter aula
Os alunos protestam contra os cortes do governo estadual à Unicamp. Entre eles o principal é o da distribuição de maconha. "Maconha pública, gratuita e de qualidade" - Está escrito nos corredores da universidade.
Confira o vídeo que está circulando:
https://www.facebook.com/danielvictor.tausk/videos/10157108502115523/
sábado, 18 de junho de 2016
O Capital refuta Marx e é leiloado por 218,5 mil libras
A primeira edição da obra 'O Capital' de Karl Marx, datada de 1867 e com a assinatura do autor, foi vendida nessa quarta-feira (15) por 218,5 mil libras e refuta o próprio autor.
Na obra o autor critica o meio de produção capitalista e diz que o valor de um produto é determinado pelo tempo e pelo trabalho empregados na sua produção pelo proletariado. Ironicamente seu livro foi arrematado por um valor muito acima trabalho e tempo empregados para produzi-lo.
Procurado por nossa equipe um comunista criticou o leilão. "Deturparam Marx" disse. "Esse leilão é uma agressão à luta de Marx contra o capitalismo. Num mundo comunista todas as pessoas teriam O Capital assinado pelo próprio autor." completou o indivíduo.
Cariocas descobrem que não existe almoço grátis e culpam o capitalismo
Em resposta à falência da máfia estadual do Rio de Janeiro, mesmo sendo o segundo estado que mais rouba do Brasil, Cariocas culpam o capitalismo. Vários beneficiados dos roubos realizados pela máfia fazem protesto hoje no estado.
Entre as faixas estão "Os ricos devem pagar mais" "Queremos mais benefícios" "Eu não mereço pagar para ter um plano de saúde". Um dos manifestantes disse "É inaceitável o que estão fazendo com a gente. Os ricos não querem pagar os nossos benefícios."
sexta-feira, 17 de junho de 2016
Resultado do roubo estatal cai ao nível mais baixo em sete anos e parasitas entram em pânico
Os políticos reclamam que não conseguem mais aumentar o resultado da ladroagem. "Já fizemos de tudo, aumentamos as alíquotas dos impostos, criamos impostos novos, mas nada resolve." Diz um dos parasitas horripilado segurando um copo de água com açúcar.
Outros políticos não contiveram os ânimos. "Nós só queremos 40%" disse outro político enfurecido "Se o povo não colaborar vamos ter que voltar com a CPMF" completou citando o mais demoníaco dos modos de pilhagem da sociedade que existem.
Bêbado se inspira em Keynes para curar ressaca
O pseudo-economista, John Maynard Keynes, Mesmo a mais de meio século depois de sua morte ainda continua interferindo (literalmente) na vida de muita gente.Foi inspirado nele que o taxista, Jacinto Pinto, se inspirou para resolver seu problema diário.
Ele já começa o dia bebendo. "Já começa a dor de cabeça, pra resolver eu corro pro Toba e bebo." - disse ele segurando um litrão de Skol pela metade.
Durante o dia enquanto dirige seu Fiat Uno 94 ele também bebe. "Entre uma corrida e outra eu sempre bebo uma latinha." - afirmou ele lembrando que mal consegue cinco corridas num dia.
Questionado se sua estratégia funciona, ele se defende. "Já faço isso a mais de 5 anos, desde que minha esposa me deixou." - afirmou mostrando a última foto que sobrou da mulher, que data de 1999. "Nem meus filhos vem me visitar." - disse.
No final do dia ele não dorme sem beber mais uma dose. "Vou pro colchão com um litrão e bebo até apagar." - acrescentou, apontando pra um amontoado de colchões velhos no único cômodo da "casa".
Questionado de onde tirou tal inspiração ele citou Keynes. "Keynes foi o maior economista que já vi, ele salvou a economia em 29 e agora salva minha vida curando minha ressaca." - disse entre um gole e outro.
quinta-feira, 16 de junho de 2016
Bandidos entram com processo na justiça do trabalho contra agente que reagiu a assalto
Os outros bandidos que conseguiram escapar entraram com um processo na justiça. "Ele tinha porte ilegal de arma, como pode isso?" Disse um deles. "Ele matou um dos nossos colegas e precisa pagar por isso. Como podemos trabalhar se o povo não obedece a lei?" Afirmou o outro.
Traído pela própria organização, o agente se apresentou ontem (15) à justiça onde foi ouvido e liberado por não ter sido pego em flagrante. Mas deve ser indiciado por porte ilegal de arma. "Não importa se ele se defendeu para sobreviver, a lei está acima disso." Disse um juiz membro da organização.
Confira a ação do agente:
Depois de incentivar flores no combate a assassino armado, Sensacionalista sugere dialogar com ISIS
Depois do massacre que matou 50 pessoas em boate gay em Orlando, ato assumido por um terrorista do Estado Islâmico (que por acaso não se importou nem um pouco com a restrição às armas que o estabelecimento empunha), o candidato humorístico à Lei Rouanet do Brasil, Sensacionalista, voltou sua munição para aquilo que é sua marca registrada: defender políticas de esquerda tentando parecer imparcial.
Em entrevista ao Isentão, um dos funcionários do Sensacionalista (que não quer se identificar) confundiu os nomes e disse que dialogar é a melhor opção. "Nós do Isentão... digo, Sensacionalista, temos uma postura humorística completamente imparcial em relação à política. E por isso que tínhamos que comentar o caso do massacre em Orlando. Fomos completamente imparciais, assim como Dilma no seu discurso na assembleia-geral da ONU em 2014." Disse o humorista se referindo ao discurso em que Dilma defende o diálogo com o Estado Islâmico.
Estado reduz a taxa de roubo à remessas ao exterior e gradualistas comemoram
Grupo de bandidos da Câmara aprovou nesta quarta-feira (15) a medida provisória 713, que reduz o Roubo sobre Renda incidente sobre remessas de dinheiro ao exterior para gastos com viagem, como hotéis, pacotes turísticos e transporte.
A taxa do roubo passou agora de 25% para 6%.
De acordo com um político que não quis se identificar a intenção é combater as remessas alternativas, como o Bitcoin. "Muitos brasileiros estão recorrendo ao Bitcoin como alternativa mandar dinheiro ao exterior, enquanto outros brasileiros que moram no exterior lucram vendendo bitcoins aos brasileiros. Claro que não podíamos deixar isso acontecer, temos que defender a nossa soberania." Afirmou o político.
Gradualistas também comemoraram a medida. "É mais um passo para tornar o Estado mais eficiente." Afirmou um gradualista famoso.
quarta-feira, 15 de junho de 2016
Chefe da máfia brasileira é dedurado por colega de baixo escalão
Michel Temer, em entrevista ao Isentão afirmou que estava apenas fazendo negócios. "Se fosse vocês teriam feito o mesmo. Não há nada de anormal em um político negociar." - afirmou o Chefe presidente interino. Gabriel Chalita não quis dar entrevista.
Sérgio Machado disse ainda à imprensa que está incomodado com a corrupção na organização. "Os resultados do roubo legalizado que aplicamos à população estão caindo ano após ano e os caras ainda querem pegar uma parte maior do que deveriam. Precisamos ir com calma. Fiz isso para tentar tornar o Estado brasileiro mais eficiente no que sabe fazer melhor." - Afirmou o X9, esquecendo de incluir que isso é a única coisa que o estado sabe fazer.
Membro popular entre os políticos brasileiros infiltrados na parte da sociedade que tenta acabar com o estado - Fábio Ostermann - se mostrou favorável à afirmação de Sérgio Machado. "Hoje temos muito mais liberdade que 50 anos atrás. Mesmo pagando metade do salário em impostos." afirmou em um discurso qualquer.